RMV – Theatrhythm

Ver 1.4 – Last Updated 2016 / 11 / 20
File Name – MOG_Theatrhythm.js
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CARACTERÍSTICAS

Minigame baseado no jogo Final Fantasy Theatrhythm.
Os pontos ganhos ao final do mini game serão gravados em uma variável onde poderão posteriormente ser usados durante o jogo.


UTILIZAÇÃO

É necessário ter as imagens básicas do sistema gravas na pasta:  /img/theatrhythm/


Para chamar a cena use o comando abaixo.

RMV_The_1

theatrhythm : EnemyID : Speed

EnemyID – Id do inimigo.

Speed – Velocidade do minigame.


Para definir uma animação específica de ataque do inimigo use o comentário abaixo na caixa de notas do inimigo.

Theatrhythm Action Animation: X

RMV_The_2


Battle Power  é a média somada dos parâmetros do battler. 
(hp / 40 + atk + mat + def + mdf )
O battle power influência na quantidade de pontos ganhos ao final do minigame.
O dano no alvo é baseado na soma do ataque físico + ataque mágico menos a defesa física e defesa mágica do alvo.


HISTÓRICO
(v1.4)
– Compatibilidade com o Rpg Maker MV v1.3.3
(v1.3)
– Compatibilidade com o MOG FlashDamage.
(v1.2)
– Correção do Crash relativo as noteags.
(1.1)
– Correção de prosseguir os comandos de eventos antes da cena do Theatrhythm terminar.
– Adicionado a switch de resultado do minigame.