RMV – Character Motion

Ver 1.1 – Last Updated 2016 / 11 / 27
File Name – MOG_CharacterMotion.js
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CARACTERÍSTICAS

Sistema de animações dos sprites dos personagens.


UTILIZAÇÃO

Para ativar os efeitos nos eventos, basta usar esse comentários.

rmv_charmotio08

Breath Mode : X
(de 1 a 3)

Float Mode

Swing Mode

Ghost Mode: X
(1 a 2)


COMMANDOS DE PLUGIN

Use os codigos abaixo para ativar os efeitos nos characters. Se você definir a ID como 0 significa que o efeito será ativado no player principal.

Nota – Os efeitos são baseados nas IDs dos characters e não dos atores.

RMV_Char2

breath_mode_follower_id : ID : EFFECT
(de 1..3)

ghost_mode_follower_id : ID : EFFECT
(de 1..2)

float_mode_follower_id : ID

swing_mode_follower_id : ID

shake_effects_follower_id : ID : DURATION

collapse_effect_follower_id : ID : EFFECT
(de 1..3)

rotation_follower_id : ID : ROTATION_VALUE

zoom_follower_id : ID : ZOOM_VALUE

clear_effects_follower_id : ID


Para ativar os efeitos nos eventos use os códigos abaixo.

breath_mode_event_id : ID : EFFECT
(de 1..3)

ghost_mode_event_id : ID : EFFECT
(de 1..2)

float_mode_event_id : ID

swing_mode_event_id : ID

shake_effects_event_id : ID : DURATION

collapse_effect_event_id : ID : EFFECT
(de 1..3)

rotation_event_id : ID : ROTATION_VALUE

zoom_event_id : ID : ZOOM_VALUE

clear_effects_event_id : ID


Exemplos.

breath_mode_event_id : 15 : 2

float_mode_event_id : 15

ghost_mode_follower_id : 0 : 1

zoom_follower_id : 1 : 2.5


HISTÓRICO
(v1.1)
– Mudança da notetag para padronizar a forma de comandos.