RMV – Battle Hud

Ver 3.5 – Last Updated 2016 / 10 / 30
File Name – MOG_BattleHud.js
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TEMPLATES
1 – Classic
RMV_BHud_01
2 – Light
2_Light
3 – Black Pearl
3_Black_Pearl
4 – Xillia
4_Xillia
5 – Little Garden
Preview
6 – Six Party
6_Six_Party
7 – Arcana
7_Arcana
8 – Eternal Sonata
8b_Eternal_Sonata
9 – Marshmallow
9_Marshmallow
10 – Classic II
10_Classic_II
11 – Planetariun
rmv_bathud11
12 – Honey Bee
bhudpv01


CARACTERÍSTICAS

O plugin permite fazer customizações avançadas no layout de batalha .


UTILIZAÇÃO

As imagens devem ser gravadas na pasta /img/battlehud/ 

RMV_Bhud_02

Basicamente para configurar o plugin basta mudar a posição X e Y das imagens e janelas para deixar o layout da batalha da maneira que desejar.


ANIMATED FACES

É possível ativar faces animadas através da opção. (Face Frame Animation)
RMV_BH08
Exemplo de face Animada.
RMV_FaceE


TEMPLATES

Quando for substituir os arquivos dos TEMPLATES.
RMV_BH09
Certifique de primeiro desistalar o Plugin do MOG_BattleHud e após isso salvar, isso é necessário para que o programa do Rpg Maker zere todas as configurações feitas pelo plugin anterior, caso contrário o setup ficará com os valores antigos e você terá o resultado abaixo.

Error_2


CUSTOM POSITION
Para definir uma posição especifica da Hud , vá até opção CUSTOM POSITION e defnina um valor X e Y para cada Hud.
RM_BH6
Essa função ignora o setup do Hud X-axis e Hud Y-axis.
Bhud_10


PLUGIN COMMANDS

Para ocultar a hud use o comando abaixo.
bhud_disable

Para apresentar a hud use o comando abaixo.
bhud_enable


SCRIPT COMMAND

Para ocultar ou apresentar a hud use comando abaixo.
$gameSystem._bhud_visible = false


HISTÓRICO
(3.5)
– Correção na apresentação de nomes longos.
(3.4)
– Adição da opção de apresentar as condições no modo linha.
(3.3)
– Correção do Bug ao desativar as condições através do plugin parameter.
(3.2)
– Adição da animação de Slide.
– Adição de novos efeitos no sprite de turno.
– Adição do parâmetro de alinhar o nome.
– Compatibilidade com Victor Active Time Battle.
(3.1)
– Correção do crash quando a face é desativada.
(3.0)
– Corrigido o bug relativo a face animada.