RMV – Aura Effect

Ver 3.0 – Last Updated 2019 / 02 / 04
File Name – MOG_AuraEffect.js
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RMV_Aura0


CARACTERÍSTICAS

Adiciona a animação de aura e partículas nos inimigos.


UTILIZAÇÃO

As imagens da aura e partículas devem ser gravadas na mesma pasta que ficam os battlers /img/sv_enemies/ ou img/enemies/


Para ativar a aura use a Tag abaixo na caixa de notas.

aura effect: Z_Index:Type:File_Name:Opacity:BlendMode:Rotation

Z_INDEX – Define o valor Z da imagem. (0 a 1)

0 – Abaixo da imagem do baltter

1 – Acima da imagem do battler.

TYPE – Tipo de animação (0 a 1)

FILE_NAME = Nome do arquivo. (Defina como “battler” se deseja usar a imagem do battler)

BLENDMODE = Modo Blend (0 a 2)

ROTATION (SPEED) = Girar a imagem.

Exemplo

Aura Effect: 0:1:Magic:150:1:0.1


Para ativar as partículas use a Tag abaixo na caixa de notas.

particle effect: Z_Index:Power:File_Name:BlendMode:Speed_X:Speed_Y

Z_INDEX – Define o valor Z da imagem. (0 a 1)

0 – Abaixo da imagem do baltter

1 – Acima da imagem do battler.

POWER – Quantidade de partículas.

FILE_NAME – Nome do arquivo.

BLEND_MODE – Tipo de Blend. (0 a 2)

SPEED_X – Velocidade de movimento X-Axis.

SPEED_Y – Velocidade de movimento Y-Axis.

Exemplo

Particle Effect: 1:20:Particles2:0:0:3


HISTÓRICO

(v3.0)
– Compatibilidade com Frontal Battle Camera.
– Possibilidade de definir valor Z da aura.
(v2.1)
– Compatibilidade com MOG Consecutive Battles.
(v2.0)
– Compatibilidade com MOG Emerge Motion.
(v1.9)
– Correção de apresentar a aura em inimigos ocultos.

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