RMV – Aura Effect

Ver 1.9 – Last Updated 2016 / 05/ 01
File Name – MOG_AuraEffect.js
DOWNLOAD


RMV_Aura0


CARACTERÍSTICAS

Adiciona a animação de aura e partículas nos inimigos.


UTILIZAÇÃO

As imagens da aura e partículas devem ser gravadas na mesma pasta que ficam os battlers /img/sv_enemies/ ou img/enemies/


Para ativar a aura use a Tag abaixo na caixa de notas.

RMV_Aura1

aura effect: TYPE:FILE_NAME:OPACITY:BLENDMODE:ROTATION

TYPE – Tipo de animação (0 a 1)

FILE_NAME = Nome do arquivo. (Defina como “battler” se deseja usar a imagem do battler)

BLENDMODE = Modo Blend

ROTATION = Girar a imagem.

Exemplo

Aura Effect: 0:Aura:255:1:true


Para ativar as partículas use a Tag abaixo na caixa de notas.

particle effect: POWER:FILE_NAME:BLEND_MODE:SPEED_X:SPEED_Y

POWER – Quantidade de partículas.

FILE_NAME – Nome do arquivo.

BLEND_MODE – Tipo de Blend.

SPEED_X – Velocidade de movimento X-Axis.

SPEED_Y – Velocidade de movimento Y-Axis.

Exemplo

Particle Effect: 20:particles:0:3:3


HISTÓRICO
(v1.9)
– Correção de apresentar a aura em inimigos ocultos.