RMV – Actor Hud
Ver 2.0 – Last Updated 2018 / 12 / 12
File Name – MOG_ActorHud.js
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CARACTERÍSTICAS
Adiciona uma Hud com os parâmetros do personagem.
UTILIZAÇÃO
Grave as imagens da hud na pasta /img/actorhud/
Para nomear as faces dos battlers basta nomear da seguinte forma.
Face_ + ACTOR_ID.png
Ex
Face_1.png
Face_2.png
Face_3.png
Para ocultar ou apresentar a hud use os códigos abaixo através do PLUGIN COMMAND
hide_actor_hud
show_actor_hud
HISTÓRICO
(v2.0)
– (NEW) – Plugins parameters compatíveis com RM1.5+
– (NEW) – Adição da segunda camada de Layout (Overlay).
– (NEW) – Possibilidade de mudar a velocidade de animação do gradient.
– (BUG FIX) – Correção de resetar a animação de gradiente ao voltar do menu.
– (BUG FIX) – Correção de resetar a transparência ao voltar do menu.
(v1.9)
– Melhoria no sistema de ícones de múltiplas cores.
– Melhoria na compatibilidade com RM v1.50+
(v1.8)
– Correção do bug de fazer a hud piscar ao sair do menu.
(v1.7)
– Adição do medidor em ícones.
– Melhoria na definição do ángulo do medidor.
– Correção na apresentação do valor de TP máximo.
(v1.6)
– Compatibilidade com Chrono Engine.
(v1.5)
– Correção do glitch de piscar a hud.
– Melhoria na apresentação das condições.
(v1.4)
– Correção do crash quando o states está em false.
(v1.3)
– Adição de ocultar a hud no inicio do jogo.
(v1.2)
– Correção do setup da posição do numero de HP.
(v1.1)
– Correção de piscar a hud no modo ocultar.